sábado, 10 de dezembro de 2011

FORMATURA NA CRECHE

FOI COM MUITA ALEGRIA QUE FIZEMOS NA SEXTA-FEIRA, DIA 09/12/11 A FORMATURA DAS TURMINHAS DOS MATERNAIS II.


                            
                       
DIREÇÃO, EDUCADORAS E RESPONSÁVEIS SE EMPENHARAM EM ORGANIZAR A BELA HOMENAGEM AOS PEQUENOS FORMANDOS.



A ALEGRIA DOS PAIS FOI CONTAGIANTE E JUNTOS CELEBRAMOS A NOVA FASE QUE INICIARÃO NOSSOS PEQUENINOS.





AS EDUCADORAS ENSAIARAM MUSIQUINHAS COM OS PEQUENINOS, VESTIRAM SUAS BECAS E PREPARARAM TUDO COM MUITO CARINHO (DIPLOMINHA, LEMBRANCINHAS, ENSAIOS, MENSAGENS, CDS PARA OS PAIS).


                    
PEDIMOS AS BÊNÇÃOS DE DEUS SOBRE ELES. TIA SUZANA LEU UMA LINDA MENSAGEM DE DESPEDIDA.



           E AGORA... HORA DO BOLO QUE FOI FEITO PELA JUREMA

PRÓXIMA FORMATURA EM 2012. 
ATÉ LÁ!!

7 comentários:

  1. Lindos! Eu, tenho uma foto dessa época e garanto que é muito emocionante reviver esse momento toda vez que vejo a foto. Os momentos que você proporcionou durante todo esse ano pra essa galerinha, seguirão com eles por toda vida! Mais uma vez, parabéns, pra vc e sua equipe!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo! Quando eu era professora de Educação Infantil eu também ensaiava e arrumava meus alunos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Seu trabalho e o de sua equipe é excelente! Ficou tudo muito lindo!! :)

    ResponderExcluir
  4. ja to morrendo de saudades,de todas da creche, amei a formatura meu filho ficou super gato, na quela beca.ele ano que vem vai pra outra escolinha(o glauber rocha).mais eu ainda ficarei na creche por mais dois anos com a minha outra filha dani. espero que o ano passe rapido pois ficarei com muita saudades dev todas da creche. des da direçao, sa recreadoras,sa cozinheiras, as meninas da faxina,e claro as porteiras.
    ''que deus nos guarde em segurança au longo dos dias que deus sempre nos abençoe.bjs a todas . ha ficando com saudades ou precisando e so me falar .to com saudadesssssss.bjs bjs bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Parabéns pela formatura dos pequeninos.Excelente trabalho desta equipe maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. que lindinhos na formatura!!!!
    adoreiii

    ResponderExcluir