sábado, 5 de outubro de 2013

RESPONSÁVEIS AVALIAM O TRABALHO REALIZADO NA CRECHE ZILKA SALABERRY





Ontem, dia 02/10, nos reunimos com responsáveis das turmas do EI-50, Eis-40 e EI-41 para avaliação do trabalho da creche. Responsáveis avaliaram a creche respondendo às fichas de avaliação, pois queremos saber como a comunidade está vendo a creche e percebendo o nosso trabalho. Trocamos ideias, pedimos que escrevessem críticas, sugestões, opiniões, etc. Em seguida, eles leram os relatórios individuais dos seus filhos tomando conhecimento da avaliação feita pelos educadores. Assim, tomamos conhecimento de como estamos, do que precisamos melhorar e eles acompanham o desenvolvimento dos seus filhinhos.





















                  Hoje, 03/10 foi a vez de se reunir com os responsáveis dos MII, EIS 30, EI 31 e EI 32 que foram convidados a avaliarem o trabalho da creche e em seguida receberam a avaliação individual dos seus filhinhos. Dialogamos e pedimos que escrevessem criticas, sugestões , elogios, dúvidas, etc. Foi com grande satisfação que recebemos os responsáveis que compareceram em massa. 

                 


















                                 










"Até aqui nos ajudou o Senhor." E certamente continuará a nos ajudar, porque "Deus é Fiel para cumprir toda a promessa feita a mim..."

Obrigada, senhores responsáveis pela presença de todos vocês. Até nosso próximo encontro. Beijos carinhosos